segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma Grande Vitória: A Bençao de Deus



Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. (Apocalipse 4:11)



Agradeço a Deus, Honro o seu nome, Glorifico ao Senhor e tributo a ele toda minha adoração pela vitória alcançada pelo meu irmão e amigo Alan. Depois de anos de luta e abnegação e de todo seu esforço e determinação, graças a Deus seu objetivo foi alcançado e hoje ele pode regozijar na vitória que o Senhor lhe deu. Hoje de posse do seu ASPADIM, a alegria toma conta de todos aqueles que acompanharam de perto ou não a luta desse jovem, que abnegou de muitas coisas para se dedicar aos estudos, pelo que eu conheço do Alan sei que não irá esquecer de todo esforço, das dificuldades superadas, dos dias de desanimo vencidos, das frustrações que se tornaram realizações, de toda ansiedade após cada etapa concluída e depois o sabor desta grande vitória, sei que nas horas de dificuldades irá se lembrar desses momentos e isto lhe trará a motivação para prosseguir na batalha. Sei que muitos irão dizer que foi "sorte", que ele é um "agraciado", que é um "abençoado" e é mesmo, pois nitidamente vemos a benção de Deus em sua vida, mas a verdade é que Deus tem prazer em abençoar aquele que busca, aquele que não mede esforços para alcançar seu alvo, Deus ama os guerreiros, os lutadores, os sofredores e Deus não faz aquilo que é para o homem fazer, pois ninguém chega a Escola Naval sem esforço e determinação, então podemos dizer: "ébenezer", porque até aqui nos ajudou o Senhor! E o desejo do nosso coração é que Deus continue sempre ajudando e abençoando esse guerreiro e que nunca lhe falte a motivação e a fé no Senhor, pois enquanto andarmos com o Senhor ele andará conosco. Pelos olhos da fé já vemos daqui a quatro anos a vitória completa na vida do Alan que terá novamente que enfrentar uma nova BATALHA, pois a guerra ainda não foi vencida, mas a palavra de Deus diz que somos MAIS do que vencedores em Cristo Jesus, então sabemos que as lutas e desafios serão maiores ainda, mas grande é o nosso Deus para ajudá-lo a vencer a todas as intempéries que essa batalha lhe propor, sabemos que essa vitória esta sendo dividida com toda família, pois sem o auxilio e cuidado de sua Mãe (Josinete) e de seu Pai (Djalma) que foram seus grandes incentivadores e que sempre lutaram para que esse sonho se tornasse uma realidade como é hoje, sem eles esse sonho não seria concretizado. A vitória do Alan surge como um grande exemplo pra todos nós, exemplo de determinação, de fé, exemplo de que quando lutamos por algo e colocamos nossas vidas nas mãos de Jesus ele é fiel para nos levar a vitória, é um grande exemplo principalmente para minha vida, uma grande motivação, que me anima buscar a realização dos meus sonhos, com certeza já sou abençoado através da vida do meu irmão, que além de irmão é um grande amigo que muito admiro, parabéns! Alan e que Deus seja seu guia e seu lugar seguro por toda sua vida.







Cito aqui para terminar uma frase do vitorioso técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, em seu livro Transformando Suor em Ouro, que recomendo a todos lerem: “Quanto mais as pessoas acreditam em uma coisa, quanto mais se dedicam a ela, mais podem influenciar no seu acontecimento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade de expressar sua opinião...