segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu Filho chegou...Lindo e cheio de Saúde!!!


Meus amigos e irmãos estou muito grato a Deus pela grande benção que ele me concedeu, é com muita emoçao e tremenda alegria que apresento a todos vocês o meu tesouro, meu lindo, meu primogênito que nasceu neste dia 15/06 as 19:26 hs, pesando 3.235Kg e medindo 48cm, cheio de saúde e ja conquistando o carinho da família e dos amigos, esta dádiva de Deus trouxe muitas lágrimas de felicidade e emoção a sua mamãe que esta feliz da vida com seu bebezão e o mais importante é que esta criança ja nasceu com a benção de Deus em sua vida, o seu nome escolhido pelo Senhor Deus nos dá a certeza que esse menino carregará todas as bençãos que Deus tem preparado para sua vida e eu sei que são grandes bençãos, meu menino recebeu um presente do Senhor Deus e por isso seu nome é Amós, um grande profeta que teve um grande papel na história do povo de Deus. Eu e minha querida esposa juntamente com toda famíla e amigos agradecemos a Deus pela vida do Amós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade de expressar sua opinião...